domingo, dezembro 06, 2009

Brasileiros no exterior

mais uma contribuição para o G1 Brasil!
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1402601-17083,00-MOCAMBIQUE+DESMENTE+E+CONFIRMA+ESTIGMAS+SOBRE+AFRICA+DIZEM+BRASILEIROS.html

5 comentários:

animal oportunista disse...

Ei, ei, ei!!!!!!!!! Do c@#$%lho a matéria! Vi que teve uma amigo de vocês que acabou ido pra Maputo por causa do Blog. Tenho certeza de que ele é muito grato aos dois! Beijos!

SABRINA disse...

hahaha tinha que ter NR!

amo vcs, logo logo mataremos a saudade!!!!!!

Ci disse...

Muito bom o artigo de vcs sobre mocambique. realmente muitos brasileiros nem sabem onde fica mocambique. bom moro em londres meu esposo nasceu em mocambique mas saiu dai com 5 anos de idade e veio para europa, agora com 38 anos de idades e com tres filhos ele quer tentar a vida no seu pais, pois ele acha que sta em desenvolvimento uma vez que ele e professor de ingles e project manager de construcao. gostaria muito de saber ja que vcs estao ai a um tempinho se vale a pena comecar uam nova vida ai cim meus 3 filhos, gostrai que se pudessem vcs disessem sobre aluguel se e barato, construcao se as pessoas estao investindo, desde de ja agradecemos.
abraco

Claudio Tostes disse...

Olá, sou um brasileiro que mora no Canadá e tenho um blog sobre o que os lusófonos produzem aqui que seja de interesse social. Vi a matéria sobre vocês no G1 e gostaria de saber se eu posso colocar no meu blog um link para o de vocês. O nome do meu blog é Cena Canadense.
Abraço!

Anônimo disse...

Adorei a matéria! Aproveito e indico a Pousada Estalagem Don Pablo em Bombinhas - SC! Eu recomento! www.pousadaestalahgemdonpablo.com.br