quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Karaoke no Gil Vicente

Ontem foi a despedida do Estrela, o brasileiro que me trouxe para Moçambique, depois de 4 anos por aqui ele decidiu voltar de vez para o Brasil.

Ontem tivemos o último copo, é assim que se fala por aqui uma breja. Para comemorar, eu, Thá, e mais algumas amigas Tugas resolvemos esticar e acabamos no Gil Vicente, um Bar com música ao vivo com uma programação diária. Ontem era karaoke, por aqui se fala karaó-ke.
Programação da semana, fomos ontem terça-feira

Tem uma banda ao vivo, guitarra, baixo, bateria, teclado e um cabeludo com uns chocalhos, quem quiser pede uma música sobe no palco e vai cantar, e acreditem todo mundo vai! Ainda não foi desta vez que soltei minha voz, mas "hei de soltar".

Enfim ficamos bebendo uma "pressão" e ouvindo um "play list" que vai de Roberto Carlos, passando por Blur e acabando nas Marrabentas (Músicas Moçambicanas). Faltou nosso amigo Chateaubriand, o rei das noitadas!

A casa fica ao lado de um cinema; o "Cine Gil Vicente" um cinema da baixa da cidade. O Xenon é a sala que costumo frenqüentar, na parte alta de Maputo. Com isso temos os dois cinemas e ainda um terceiro, mas que só passa filmes indianos.

Achei este vídeo no YouTube para dar uma idéia de como e por lá, na próxima faço um filme eu mesmo
.

Nenhum comentário: