domingo, dezembro 28, 2008

Johannesburg aí vamos nós!

Infelizmente o Natal já se foi, e acabamos não escrevendo nada, basicamente passamos um Natal sem muito clima natalino. Por Maputo ter muitos muçulmanos esta data fica um tanto apagada.
Mas um casal de brasileiros nos salvou! Passamos o natal com eles, com direito a peru, farofa e muitas guloseimas, também fizemos um amigo secreto, onde ganhei uma cadeira de acampamento e a Thá um artesanato que depois vamos postar uma foto e vocês me digam o que acham...

A boa nova é que estou escrevendo de Johannesburg, estamos em uma viagem fantástica pela N4 uma estrada que liga Maputo a capital da África do Sul, tudo preparado para visitarmos parques, museus e tudo que uma grande cidade pode oferecer. Depois partiremos para Durban uma cidade litorânea, onde vamos passar nossa virada de ano Africana!

Ainda estamos vivendo tudo e praparando um material muito bom para postar, estamos montando um diário de viagem com fotos e depois vamos passar tudo. Garanto que nossos dias aqui estão sendo "movimentados".

Para dar um gostinho, esta é umas das primeiras fotos em johannesburg (é assim que se escreve o nome da cidade por aqui!)

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Quem me dera estar ai :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anônimo disse...

Ai, tb queria estar viajaaaaaando, viajaaaaando....rs

Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

A África é tudo de bom.Já fui 8x ao Continente africano e nao me canso.A África do SUl é um caldeirao de culturas.Maravilhosa. E Johannesburg, nem se fala.Vai ao Lesedi.Vc vai amar.
Mocambique é uma delicia. Fui 4x. Por causa do projeto sobre as criancas refugiadas no Norte mocambicano, terminei por me embrenhar no con tinente todo.Feoiz ano Novo aqui da Suécia.
www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com